1. Lubnnia Morais
  2. GeoSan
  3. Quarta, 10 Outubro 2018
  4.  Assinar via e-mail

Boa noite.

É possível exportar uma rede do Epanet para um formato em xml? Sou estudante da UFPE e trabalho com Epanet no meu projeto, no entanto estou precisando exportar a rede que modelei pra o formato XML.

Vocês podem me ajudar? Há alguma maneira de fazer isso com algum software, ou através do Epanet?

Obrigada. Aguardo retorno.

Lubnnia Morais.

Aceitar Resposta Pending Moderation
0
Votes
Undo

O EPANET não possui esta funcionalidade. Você pode enviar o modelo de XML que deseja gerar e nós podemos prestar este serviço. De qual empresa de saneamento é este arquivo? Quantos consumidores estão associados as demandas de consumo?

Comentar
There are no comments made yet.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. GeoSan
  3. Permalink para essa resposta
Aceitar Resposta Pending Moderation
0
Votes
Undo

O EPANET não possui esta funcionalidade. Você pode enviar o modelo de XML que deseja gerar e nós podemos prestar este serviço. De qual empresa de saneamento é este arquivo? Quantos consumidores estão associados as demandas de consumo?

Comentar
There are no comments made yet.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. GeoSan
  3. Permalink para essa resposta
  • Página :
  • 1

Não há resposta para esta discussão ainda
Convidado
Sua Resposta
Upload files or images for this discussion by clicking on the upload button below. Supports gif,jpg,png,zip,rar,exe,ocx,7z,msi,doc,pdf,net,ln,pat,dat,bak,apk,inp,net,sql,docx
• Remover Upload Files (Maximum File Size: 15 MB)
Compartilhar Localização

Sharing your current location while posting a new question allow viewers to identify the location you are located.

Latitude:
Longitude:
Captcha
To protect the site from bots and unauthorized scripts, we require that you enter the captcha codes below before posting your question.