Glossário de termos técnicos

Data warehouse - Representa um banco de dados utilizado para relatórios e análise de dados. É um repositório central de dados que é criado através da integração de dados a partir de uma ou mais fontes diferentes de dados.
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Datawarehouse

EDI - Abreviação de Electronic Data Interchange. Em geral, representa uma aboradagem cliente/servidor que permite a informação estar disponível para os usuários. É baseado em padrões internacionais e pode ser implmentado com ferramentas de software de EDI.
Mais informações em: http://en.wikipedia.org/wiki/Electronic_Data_Interchange

ETL - Abreviação de Elxtract, Transform, Load, que representa:

Extract: Extrair os dados de diversas fontes de dados. Em muitos casos este é o aspecto mais desafiador do ETL, uma vez que extrair corretamente os dados define o estágio de como os processos subsequentes seguirão.

Transform: O esttágio de transformação realiza uma série de regras ou funções junto aos dados extraidos a partir da fonte, com o objetivo de carregá-los para o destino final.

Load: Representa a fase de carga dos dados para o destivo final. Usualmente o data warehouse (DW).

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Extract,_transform,_load

GIS EDI - São todos os dados geográficos importantes, que ficam disponíveis para aplicativos que podem enviar um pedido eletrônico por meio da rede de dados e em tempo real e receber os dados de resposta enviados pelo sistema servidor fornecedor dos dados dos mapas.